Colônia de Férias beneficiará filhos de advogados associados a OAB de Xanxerê

10 de julho de 2019 11:29 | Visualizações: 587
Educação Compartilhar no Whatsapp

As crianças entrarão em recesso escolar entre 22 a 26 de julho. Nesse período muitos pais seguem suas rotinas de trabalho e, pensando nisso a CAASC disponibiliza de vagas para filhos de advogados associados a OAB subseção de Xanxerê. As matrículas para atender crianças de três a dez anos já podem ser feitas diretamente na escola do Sesc, unidade parceira da CAASC.

Conforme a delegada da CAASC, advogada Ana Cecília Sirino, a CAASC irá pagar integralmente o período em que os pais optarem por deixar os filhos na Colônia de Férias. Ela ressalta que as vagas são limitadas e a procura esta grande.

– A CAASC tem essa preocupação em proporcionar o bem-estar de nossos associados e sabemos que nesse período muitos colegas advogados tem audiências e não tem onde deixar seus filhos, então estamos proporcionando esse momento para os alunos nesse recesso escolar. Gostaria de agradecer a presidente da OAB subseção de Xanxerê, Fernanda Oliveira que abraçou a causa e apoia essa iniciativa – comenta Ana Cecília.

Os pais advogados que tem interesse em deixar seus filhos na Colônia de Férias precisa se dirigir até a escola do Sesc em Xanxerê munido dos documentos pessoais e apresentar a carteirinha da OAB.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais