Com a chuva, grande acumulado de pedras e terra invade terrenos do Loteamento IOP

14 de maio de 2019 09:06 | Visualizações: 855
Chuva , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Com a chuva, grande acumulado de pedras e terra invade terrenos do Loteamento IOP (Foto: Reprodução/Divulgação)

O xanxerense Reinaldo Machado, morador do Loteamento IOP, no Bairro Tacca, buscou a reportagem do Lance Notícias para relatar a situação do local após as fortes chuvas do fim de semana.

Segundo Reinaldo, há uma obra de um novo loteamento ao lado e, por conta da chuva, uma grande quantidade de terra e pedras invadiu o terreno de residências nas proximidades.

– Moro no segunda casa ao lado desse loteamento e uma grande quantidade de terra e pedras invadiram o meu terreno. Além disso, invadiu também na casa do vizinho e comprometeu parte do muro que faz divisa com a minha casa – comenta.

A preocupação é caso aconteça novamente, pois Reinaldo comenta que o muro pode cair sobre a sua residência.

De acordo com o secretário de Obras do município, Rivael Freschi, por conta de ser um loteamento particular que causou os problemas, a Secretaria notifica o empreendedor para que tome as providências.

– Esse loteamento está sendo executado pelo empreendedor. Já notificamos várias vezes mas sempre vai ter esses problemas tanto aí quanto nos outros. Aconteceu também na La Salle e já notificamos e agora vamos notificar ali novamente – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais