Com demanda acima do normal, Sine altera forma de atendimento

1 de fevereiro de 2018 15:25
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Com demanda acima do normal, Sine altera forma de atendimento (Foto: divulgação)

 

O Sine esteve fechado no mês de janeiro para férias coletivas, retornando ao atendimento nesta quinta-feira (1º). Durante os dias que o Sine de Xanxerê esteve fechado a orientação era de que as carteiras de trabalho ou seguro desemprego fossem encaminhados em Sines da região ou na vara do trabalho. Com a volta dos atendimentos hoje (1º) a demanda foi muito grande e os atendimentos passarão a ser reservados por senha até que a procura normalize.

“Eu preciso encaminhar o meu seguro desemprego, vim aqui hoje estava na fila desde às 13h, fila na rua e quando chegou a minha vez, falaram que eu não seria atendida hoje”, reclama Janice, que procurou atendimento no Sine nesta quinta-feira (1º).

Em contato com o Sine se teve a informação de que mais de 50 pessoas procuraram os serviços oferecidos no local somente hoje e devido ter apenas duas atendentes, das 13h às 16h será feito o encaminhamento de seguro desemprego e das 16h às 18h para confecção de Carteira de Trabalho. Os atendimentos devem permanecer desta forma até a situação normalizar.

O Sine atende das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais