Xanxerê

Lance Notícias | 09/09/2021 11:06

09/09/2021 11:06

78086 visualizações

Com previsão de falta de combustível, filas se formam em postos de Xanxerê

Desde o feriado de Sete de Setembro, mobilizações em todo o país começaram, principalmente pela classe dos caminhoneiros. Em Santa Catarina e na região Oeste não é diferente. Neste momento não há paralisação em Xanxerê, mas sim em outras vias que dão acesso ao município. Diante disso, um dos reflexos é o possível desabastecimento dos […]

Com previsão de falta de combustível, filas se formam em postos de Xanxerê

Desde o feriado de Sete de Setembro, mobilizações em todo o país começaram, principalmente pela classe dos caminhoneiros.

Em Santa Catarina e na região Oeste não é diferente. Neste momento não há paralisação em Xanxerê, mas sim em outras vias que dão acesso ao município.

Diante disso, um dos reflexos é o possível desabastecimento dos postos de combustíveis. Com isso, motoristas com medo de ficarem sem gasolina e etanol estão procurando com mais frequência os postos de Xanxerê e filas já se formam.

A Equipe do Lance Notícias entrou em contato com alguns postos de combustíveis. A maioria informou que o combustível irá terminar nas próximas horas e que há filas mediana nos postos.

Posto 1 – sem previsão de acabar o combustível

Posto 2 – previsão que até meio-dia termine a gasolina

Posto 3 – Não tem previsão que acabe e sem filas

Posto 4 – com filas e previsão que acabe até o começo da tarde

Deixe seu comentário