Com unificação de secretarias, um cargo de secretário será extinto

11 de março de 2019 11:45 | Visualizações: 247
Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Com unificação de secretarias, um cargo de secretário será extinto Secretaria de Agricultura (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A Prefeitura de Xanxerê passa por uma reforma administrativa. E uma das medidas tomadas é a unificação das Secretarias de Políticas Ambientais e Agricultura. Com isso, um cargo de secretário será extinto.

De acordo com a controladora interna da Prefeitura, Andreza Gallas, todos os outros servidores das duas secretarias serão mantidos. Segundo ela, será modificado o organograma da Secretaria.

– Unificamos essas duas secretarias pela afinidade que as duas áreas tem, nas duas secretarias há profissionais que podem atuar nessas áreas. Diante disso, vamos extinguir um cargo de secretário e reorganizar a Secretaria – comenta.

Além disso, Andreza destaca que os trabalhos das duas serão mantidos como já acontecem, sem alterações para a comunidade.

– Não haverá nenhuma mudança nos trabalhos, serão oferecidos os mesmo serviços, a única mudança é que agora será tudo na mesma estrutura – conclui.

Udo Westerich, atual secretário de Políticas Ambientais, recebe um salário líquido de R$ 8.130,57.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais