Comandante da PM de Xanxerê pede apoio de municípios da Amai para manter Patrulha Rural

22 de julho de 2016 15:08
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Comandante da PM de Xanxerê pede apoio de municípios da Amai para manter Patrulha Rural Comandante da PM de Xanxerê pede apoio de municípios da Amai para manter Patrulha Rural (Foto: Divulgação)

 

Dando continuidade aos projetos desde que assumiu o Comando da 4ª Companhia de Polícia Militar – Xanxerê, o 1º Tenente PM Vilte dos Santos, nesta semana visitou o presidente da Amai, Dilmar Fantinelli.

Dentre outros assuntos tratados na reunião, um deles foi a possibilidade de estar firmando um convênio com todos os Municípios para auxiliarem na manutenção da viatura para dar continuidade aos trabalhos da Policia Militar com a guarnição de operações no meio rural dos demais municípios e não somente no município de Xanxerê.

Atualmente o veículo utilizado para esta finalidade é mantida unicamente com recursos do Estado e pelo convênio do município de Xanxerê. O pedido feito pelo Comandante da 4ª Companhia, foi no sentido de que os demais municípios também auxiliem na manutenção desse veículo. Dilmar se comprometeu em não medir esforços para tentar conseguir esse apoio dos demais prefeitos, pois também é um grande apoiador desse projeto e consequentemente da Polícia Militar. (Assessoria de imprensa)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais