Bombeiros

Lance Notícias | 21/10/2020 11:17

21/10/2020 11:17

92830 visualizações

Comandante dos Bombeiros de Xanxerê toma posse na academia Catarinense de Letras Militares

Foi realizada na noite desta terça-feira (20) uma sessão solene, de forma virtual, em homenagem ao 8º aniversário da Academia Catarinense de Letras Militares. Na sessão virtual foram tomadas as posses da diretoria executiva e conselho fiscal para o biênio 2020/2022, novos acadêmicos e também a entrega de comendas. O comandante do Corpo de Bombeiros […]

Comandante dos Bombeiros de Xanxerê toma posse na academia Catarinense de Letras Militares Foto: Arquivo Pessoal

Foi realizada na noite desta terça-feira (20) uma sessão solene, de forma virtual, em homenagem ao 8º aniversário da Academia Catarinense de Letras Militares.

Na sessão virtual foram tomadas as posses da diretoria executiva e conselho fiscal para o biênio 2020/2022, novos acadêmicos e também a entrega de comendas.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Walter Parizotto, participou do encontro virtual e foi uma das pessoas que tomaram posse na noite de ontem (20).

– Eu sou um guri do interior que escreve sobre cachorros. É um privilégio gigantesco, embora no estatuto da nossa academia eles aceitam pessoas que escrevem sobre técnicas. Fiquei muito feliz e realizado. Em tempos difíceis e de pandemia, são ações como esta, que nos move e gratifica cada vez mais o nosso trabalho – disse o comandante.

Deixe seu comentário