Comunidade

Lance Notícias | 21/06/2022 13:09

21/06/2022 13:09

47919 visualizações

Combustível de caminhão envolvido em acidente cai em córrego; trânsito é liberado!

A Defesa Civil continua o trabalho de contenção do óleo diesel que vazou da carreta envolvida no grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada, que resultou na morte de duas pessoas. O combustível vazou do caminhão e caiu em um córrego, este dá acesso ao Rio Irani. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Xanxerê, […]

Combustível de caminhão envolvido em acidente cai em córrego; trânsito é liberado! Foto: Jonas Nunes

A Defesa Civil continua o trabalho de contenção do óleo diesel que vazou da carreta envolvida no grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada, que resultou na morte de duas pessoas.

O combustível vazou do caminhão e caiu em um córrego, este dá acesso ao Rio Irani. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Xanxerê, Luciano Peri, esse córrego tem cerca de 6km de extensão e o vazamento não teria chegado até o rio, o que seria a preocupação maior.

– O córrego foi afetado e nós estamos fazendo todas as contenções, o IMA e a empresa, para evitar a contaminação do Rio Irani – comenta.

Quanto ao trânsito, por volta das 12h, o local foi liberado e o trânsito começou a fluir lentamente. Filas quilométricas se formam nos dois sentidos na pista que estava interrompida desde às 08h30 de hoje.

 

Caminhão que explodiu em Ponte Serrada transportava combustível

Urgente: duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada

Deixe seu comentário