Religião

Lance Notícias | 21/05/2020 09:32

21/05/2020 09:32

61208 visualizações

Começam as vendas das cartelas da Festa Premiada, de Xanxerê

Tradicional no município de Xanxerê, a festa premiada que ocorre todos os anos junto com a festa paroquial deve acontecer nos dias oito e nove de agosto. Pelo menos essa é a programação que até o momento está mantida, segundo o padre Claudir Meoti, pároco da igreja. Tudo vai depender de como vai estar a […]

Começam as vendas das cartelas da Festa Premiada, de Xanxerê

Tradicional no município de Xanxerê, a festa premiada que ocorre todos os anos junto com a festa paroquial deve acontecer nos dias oito e nove de agosto. Pelo menos essa é a programação que até o momento está mantida, segundo o padre Claudir Meoti, pároco da igreja.

Tudo vai depender de como vai estar a pandemia do novo coronavírus nos próximos meses. Caso não ocorra na data programada, o sorteio deverá ser realizado em setembro.

Para isso, na semana passada, um encontro entre lideranças do conselho administrativo da paróquia aconteceu para começar a distribuição das cartelas para empresas e parceiros do evento.

Este ano, pelo menos cerca de seis mil cartelas deverão ser vendidas. Os interessados podem adquirir as cartelas em um dos pontos de venda, como na secretaria paroquial. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

O prêmio principal do sorteio vai ser um carro zero quilômetro. Já nos segundo e terceiro lugares, serão sorteadas poupanças de dez mil e cinco mil reais respectivamente.

Deixe seu comentário