Cultura

Lance Notícias | 29/06/2020 11:54

29/06/2020 11:54

83712 visualizações

Comemorando com a Turma do Sofá: conheça uma nova forma de comemorar a vida

Se existe algo que está acontecendo nesta pandemia é, sem sombra de dúvidas, o reinventar-se! São muitas as mudanças que precisaram ocorrer para manter a prevenção ativa, e dentre elas, a forma de comemorar-se a vida. Sim, porque afinal, os aniversários não deixaram de acontecer, os nascimentos não deixaram de ocorrer, os casais apaixonados não […]

Comemorando com a Turma do Sofá: conheça uma nova forma de comemorar a vida

Se existe algo que está acontecendo nesta pandemia é, sem sombra de dúvidas, o reinventar-se!

São muitas as mudanças que precisaram ocorrer para manter a prevenção ativa, e dentre elas, a forma de comemorar-se a vida. Sim, porque afinal, os aniversários não deixaram de acontecer, os nascimentos não deixaram de ocorrer, os casais apaixonados não deixaram de lado o amor nem a vontade de unir-se para tornarem-se um só.

Mas, como celebrar tudo isso, sendo que o isolamento social é a principal recomendação?

Em Xanxerê, uma empresa especializada em organização de festas, criou uma nova forma de comemorar datas especiais.

– Em meio a tantas mudanças, de uma rotina no qual as comemorações eram realizadas com amigos, parentes, pessoas queridas, de repente nos vimos isolados, sentindo saudade uns dos outros. Uma coisa está bem clara, após à pandemia, nada será como antes. Novos hábitos irão surgir e vão fazer parte de nossa rotina. O vírus fez com que as coisas mudassem no cotidiano – disse Renata Kochhann, proprietária da Anfitriã.

Em um bate-papo com o Lance Notícias, ela contou que o estilo de vida, se modificou e não foi por opção própria, foi por motivo bem diferente do que desejávamos. Uma pandemia tomou conta do mundo e foi preciso encarar uma nova realidade.

– Teve uma brusca interferência em nossos dias, onde foi preciso alterar a forma de lazer, abandonar os bares e ficar em casa literalmente. Tudo mudou e precisamos tornar a vida mais interessante, mais alegre, mais colorida. Pensando nisso a Anfitriã, lançou um bazar para locação de peças, ou seja, todo o acervo está disponível para incentivar a comemoração em casa, com a “Turma do sofá”– explicou a novidade.

A intenção é realizar a celebração com membros de convivência da casa, sem aglomerações, com todo o cuidado, mas não deixando de celebrar a vida.

– São mais de 400 peças para locação e ainda oferece uma consultoria ensinando truques de como deixar lindo o cantinho da comemoração. Todas as peças são disponibilizadas com 25% de desconto e pode ainda ser parcelado no cartão – comentou.

Dessa forma, o cliente entra em contato, agenda um horário no espaço e recebe a demonstração de quais peças podem ser usadas para a ambientação. E para facilitar ainda mais, isso também pode ser feito inicialmente pelo WhatsApp.

– Mandando fotinhos do local que pretende ambientar e dessa forma organizamos todo o planejamento. Outro serviço que oferecemos, que é bem bacana e faz toda a diferença nas comemorações são os balões. Somos especialistas. Podem ser trabalhados em vários formatos e inclusive com a aplicação de elementos, como pompom, flores, folhas. Tudo feito de forma artesanal e com muito amor – disse ela.

Então, que tal celebrar as datas importantes da sua vida e da sua família, sem deixar de lado o cuidado com as pessoas que você ama?

Deixe seu comentário