Informativo publicitário

Lance Notícias | 10/07/2020 14:24

10/07/2020 14:24

69550 visualizações

Comemore o Dia da Pizza com a Anjos Della Pizza, de Xanxerê

Hoje, dia dez de julho é comemorado o Dia da Pizza. E, para celebrar a data especial nada melhor que com as delícias da Anjos Della Pizza! A Anjos conta com o certificado Master Chef e sabores exclusivos como a Coloninha, Estravaganza, Camarão, Filé ao Molho Madeira, Silvestre e muito mais. As pizzas doces também […]

Comemore o Dia da Pizza com a Anjos Della Pizza, de Xanxerê

Hoje, dia dez de julho é comemorado o Dia da Pizza. E, para celebrar a data especial nada melhor que com as delícias da Anjos Della Pizza!

A Anjos conta com o certificado Master Chef e sabores exclusivos como a Coloninha, Estravaganza, Camarão, Filé ao Molho Madeira, Silvestre e muito mais. As pizzas doces também são especiais: Banana Nevada, Morango Premium, Creme de Coco, são muitos sabores disponíveis.

As bordas da Anjos também são especiais: com catupiry, cheddar, chocolate preto, branco, frutas, premium (catupiry com calabresa), vulcão (catupiry com cheddar) e doce de leite.

Para ficar ainda melhor, hoje tem desconto para quem fizer o seu pedido pelos aplicativos ClubFood ou Pedidos 10. E, claro, pedindo pelo aplicativo da Anjos Della Pizza você não paga a entrega e confere promoções exclusivas.

Faça o seu pedido a partir das 18h, ligue (49) 3433-5669 ou clique aqui e baixe o App da Anjos.

 

 

Deixe seu comentário