Comércio de Xanxerê começa estender horário de atendimento a partir da próxima semana

28 de novembro de 2017 11:04
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comércio de Xanxerê começa estender horário de atendimento a partir da próxima semana (Foto: Reprodução)

 

A CDL de Xanxerê já fez a sugestão de abertura do comércio neste fim de ano. A expectativa é que a partir da próxima semana, dia 4, o comércio de Xanxerê comece a estender o seu horário de atendimento.

Confira os horários sugeridos pela CDL:

 

Fábio Moschetta, presidente da CDL, comenta que esta é uma sugestão para os lojistas, mas que fica a critério de cada empregador definir os seus horários.

 

Horário dos Supermercados

Em relação aos supermercados, o presidente do Sindicato de Gêneros Alimentícios, Edson Marció, comenta que nos domingos dia 24 e dia 31, que antecedem os feriados, os supermercados de Xanxerê deverão ficar abertos até mais tarde.

“Nos feriados de Natal e primeiro de ano, ficará fechado. Mas, nos dias 24 ficaria das 8h às 19h e no dia 31 das 8h às 17h. Nas terças-feiras seguintes volta ao normal”.

 

Sindicato comenta

O presidente do Sindicato dos empregados no comércio de Xanxerê, Odir José da Silva, comenta que está se tentando negociação.

“Com os supermercados não houve acordo coletivo, nem com as lojas, comércio no geral. Nós estamos entrando em contato com várias empresas para buscar uma negociação, como já fizemos com o comércio de eletrodomésticos, agora deveremos buscar os outros lojistas. Mas, os supermercados, a princípio, não têm acordo”, comenta Odir.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais