Comidas à base de milho garantem espaço na ExpoFemi 2018

8 de dezembro de 2017 09:49
Comunidade , Evento , ExpoFemi , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comidas à base de milho garantem espaço na ExpoFemi 2018 (Foto:Divulgação/Tecnosafra)

As comidas a base de milho poderão ser degustadas na edição da ExpoFemi 2018, que vai acontecer de 28 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, no município, como de costume. A comissão de alimentação, garante que terá novidades.

A venda dos espaços para as empresas que pretendem comercializar os produtos, é realizada pela Acix, sendo que 90% dos locais já foram vendidos.

“Os espaços comercializados já são 90%, ficou bem pouca coisa e tem algumas empresas que estão em negociação. Vamos ter produtos à base de milho, que serão ofertados por uma empresa de Cascavel do Paraná, que está habituada a trabalhar em feiras, inclusive já esteve em Xanxerê”, comenta a representante da Acix.

Além das variedades em pamonhas, o famoso X-Polenta e o Chopp de Milho, também poderão ser degustados outros alimentos à base de milho. “Eles vão trazer o que eles trazem costumeiramente à base de milho. Então é a pamonha doce, a pamonha salgada, pamonha gourmet, o bolo de milho verde, curau, o próprio milho verde cozido. Temos também várias barraquinhas de crepes, de morango com chocolate, lanches de uma forma geral. Vamos ter o Chopp de milho e também o X-Polenta”.

A venda dos espaços iniciou em outubro deste ano e superam as expectativas das comissões. Para comprar esses espaços os interessados devem entrar em contato com a ACIX.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais