Comissão organizadora trabalha nos preparativos da Semana Evangélica

22 de agosto de 2018 08:58
Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comissão organizadora trabalha nos preparativos da Semana Evangélica Foto: divulgação

Em 2017 foi sancionada a lei ordinária número 7/2017 de autoria do vereador Nathan Busnello Moreira, que institui a Semana de Celebração da Cultura e do Movimento Evangélico do município. A primeira edição já foi realizada ano passado.

Para este ano, a comissão organizadora já trabalha na preparação da segunda edição. “Nós realizamos a reunião mensal do mês de agosto e está sendo realizado o cronograma já. Em setembro nós vamos ter outra reunião para praticamente definir o cronograma. Pretendemos fazer algumas mudanças, outras adaptar, para deixar um serviço mais eficiente”, comenta o vereador Nathan.

Desta forma, ficou instituída a Semana Municipal da Cultura e do Movimento Evangélico a ser comemorada sempre na segunda semana do mês de dezembro de cada ano, integrando o calendário oficial de eventos de Xanxerê.

Em 2017, o evento foi realizado na Praça Tiradentes e contou com apresentações de música, teatro, fantoches, dança, coral e bonecos, todas desenvolvidos pelas igrejas participantes. Neste ano, o objetivo é incrementar a programação.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais