Companhia de dança de Xanxerê conquista prêmios no Dance Joaçaba

17 de setembro de 2018 10:04
Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Companhia de dança de Xanxerê conquista prêmios no Dance Joaçaba (Fotos: Redes Sociais)

Entre os dias 13 e 16 de setembro, a Companhia de Dança Expressão Corpo e Arte (ECA) de Xanxerê participou do Dance Joaçaba 2018. O festival envolveu centenas de bailarinos da região Sul do país. Ao todo, a companhia trouxe para Xanxerê oito prêmios.

Além disso, a ECA também conquistou o prêmio de melhor grupo, garantindo uma premiação de R$ 800.

O grupo xanxerense conquistou premiação nas seguintes categorias: dança contemporâneas grupo júnior; dança contemporâneas solo avançado; danças urbanas conjunto júnior; danças urbanas grupo júnior; e danças urbanas grupo sênior.

O coreógrafo Diego Gonçalves agradece a dedicação de todos os bailarinos e também do coreógrafo Gandhi Tabosa. Além disso, também parabeniza a todos os bailarinos pelas conquistas.

Entre os jurados do festival estavam Ruan Patricio, que é professor, coreógrafo e bailarino oficial do cantor Kevinho, além da professora, bailarina e coreógrafa de Ballet Clássico, Letícia Gallotti e o professor, coreógrafo e bailarino de dança de salão, Daniel Pozzobon.

O grupo agradece a todos os seus apoiadores, sendo eles: Binotto Seguros, Simone Pavoni Binotto, Agroxan e Camila Aparecida De Quadros Perotto. Além disso, agradece também aos pais e mães dos bailarinos pela ajuda e apoio.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais