Companhia de Xanxerê recebe 36 novos policiais militares

19 de dezembro de 2017 08:05 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Companhia de Xanxerê recebe 36 novos policiais militares Foto: divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (18), apresentaram-se na 4ª Companhia de Polícia Militar Fronteira, com sede em Xanxerê, 36 novos policiais militares que irão reforçar o efetivo da Polícia Militar na região.

Dentre os policiais, estão os soldados recém formados do último Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, além de, policiais mais antigos que vieram para a área da 4ª Companhia através de transferências.

Para o Comando da 4ª Companhia, é um momento ímpar para a Polícia Militar e para a sociedade que está ganhando profissionais treinados e preparados que irão reforçar a segurança de todos cidadãos.

Os policias militares serão assim distribuídos: 8 novos policias militares para São Lourenço do Oeste, 5 novos policiais militares para Ponte Serrada, 4 novos policiais militares para Xaxim, 4 policias militares para Abelardo Luz (sendo desses: 2 novos e 2 antigos), 3 novos policias militares para São Domingos, 1 novo policial militar para Passos Maia, 1 novo policial militar para Vargeão, 1 policial militar antigo para Lajeado Grande, 1 policial militar antigo para Marema. Os demais policias militares permanecerão atuando na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar, em Xanxerê.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais