Comunidade

Lance Notícias | 23/11/2020 15:44

23/11/2020 15:44

80317 visualizações

Comprando no Super Gentil você pode ganhar uma casa com terreno!

Já pensou iniciar o ano de 2021 dono da sua própria casa? E o melhor, sem pagar nada por isso? Essa sua super chance de largar do aluguel e mudar de vida! É o aniversário de cinco anos do Lance Notícias e quem ganhar o presente é você. O Supermercado Gentil é super parceiro desta […]

Comprando no Super Gentil você pode ganhar uma casa com terreno! Foto: Divulgação

Já pensou iniciar o ano de 2021 dono da sua própria casa?

E o melhor, sem pagar nada por isso?

Essa sua super chance de largar do aluguel e mudar de vida! É o aniversário de cinco anos do Lance Notícias e quem ganhar o presente é você.

O Supermercado Gentil é super parceiro desta mega promoção e proporciona chances reais de ganhar uma casa com um terreno.

A cada R$ 100 em compras você ganha cupom, preenche corretamente todos os dados e deposita na urna. O primeiro sorteio acontece no dia 04 de janeiro, e é a sua chance de ganhar a primeira chave.

Mas tem mais, você pode participar pelas redes sociais do Supermercado Gentil, compartilhando o post oficial e seguindo todas as regras corretamente. É mais uma chance de você ser sorteado.

Então, não perca tempo, vá até o Supermercado Gentil, e garanta a sua chave de acesso à essa linda casa, com terreno de 360m², prontinha para morar.

Deixe seu comentário