Informativo publicitário

Lance Notícias | 17/10/2020 08:31

17/10/2020 08:31

73236 visualizações

Compre papel de parede pela metade do preço na Renove Persianas e Decorações

A Renove Persianas e Decorações está com uma super promoção para esse mês de outubro. Está pensando em reformar sua casa ou está construindo e precisa de um lindo papel de parede? Na Renove você encontra diversos modelos e com garantias para você deixar sua casa com todo o aconchego possível. Neste mês, comprando alguns […]

Compre papel de parede pela metade do preço na Renove Persianas e Decorações Fotos: Arquivos Pessoais

A Renove Persianas e Decorações está com uma super promoção para esse mês de outubro. Está pensando em reformar sua casa ou está construindo e precisa de um lindo papel de parede? Na Renove você encontra diversos modelos e com garantias para você deixar sua casa com todo o aconchego possível.

Neste mês, comprando alguns modelos de papel de parede, você paga metade do preço, sendo R$ 89,90. Cada rolo possui 5m². Mas aproveite, a promoção é por tempo limitado.

São papéis importados e com excelente qualidade. Destaca-se que ao utilizar o papel de parede você deixa o ambiente renovado gastando pouco. Comprando na Renove você ainda garante um atendimento especial.

Ficou interessado? Entre em contato e tenha mais informações. Os telefones são: (49) 9 8887-2759 ou (49) 9 9122-8601. A Renove está localizada na Avenida Brasil, 991, no Centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário