Comunidade está prestigiando Exposição Fotográfica na Câmara de Xanxerê

26 de maio de 2017 08:34
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comunidade está prestigiando Exposição Fotográfica na Câmara de Xanxerê Fotos: Divulgação

A Câmara Municipal de Xanxerê está sediando de forma itinerante a Exposição Fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior”, em sua segunda etapa no Estado de Santa Catarina.

O evento organizado em parceria com o GAPA de Chapecó está aberto para visitação pública nas terças, quintas e sextas, no horário das 14 às 18 horas, considerando que a Câmara tem suas reuniões ordinárias nas segundas e quartas.

A visitação da Exposição também pode ser realizada em horários alternativos, ou a noite, por exemplo, sendo necessário somente o agendamento pelo fone (49) 3433 0648.

Nesta quinta-feira (25) um grupo que atua junto a Paróquia Senhor Bom Jesus esteve na Câmara para visitar a exposição e também participar de um debate sobre o tema, considerando que um dos objetivos é enxergar aquilo que vem antes, ou seja, o que pode evitar a situação que coloca a mulher nesta situação de violência.

Entre recortes, caminhos, olhares, a exposição é uma provocação e um convite para se olhar, dialogar, refletir e mudar.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini, através das monitoras que fazem o acompanhamento e a discussão do tema com os visitantes, está agradecendo aos colaboradores da Paróquia juntamente com os Padres Claudir Meoti, Atilio Benka e Nilto Tenutti que acompanharam a equipe.

A Exposição continua na Câmara até o próximo dia 23 de junho.

 

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais