Comunidade pode utilizar estrutura das quadras de areia instaladas no estacionamento do Super Gentil

11 de março de 2019 18:22 | Visualizações: 427
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comunidade pode utilizar estrutura das quadras de areia instaladas no estacionamento do Super Gentil (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana aconteceu a 3ª edição do Open de Vôlei de Praia. A competição reuniu mais de 80 atletas de toda a região e também de outros estados. Toda a estrutura das quadras de areia está montada no estacionamento do Super Gentil Victória.

Agora, após a competição oficial, durante a semana as quadras serão utilizadas para oficinas de vôlei de praia, destinadas para crianças e adolescentes da rede de ensino de Xanxerê e também para entidades.

Além disso, a comunidade em geral que desejar, pode comparecer no Super Gentil após as 18h para utilizar a estrutura das quadras para a prática do esporte. Haverá professores e bolas disponíveis até às 20h30min.

– As quadras serão abertas também para a comunidade em geral que quiser conhecer e praticar o esporte. Nosso principal objetivo é mostrar o vôlei de praia, mas também fomentar a prática de esportes de modo geral – comenta Alexandre Badotti, organizador do evento.

Para o fim de semana está programada uma competição municipal da modalidade. Atletas interessados podem se inscrever na Secretaria de Esportes por meio do telefone 3441-8500. Além disso, no fim de semana também acontece a II etapa da Liga Oeste de Futevôlei Amigos do Futevôlei de Xanxerê. Os eventos tem entrada gratuita para a comunidade prestigiar.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais