Comunidade prestigia homenageados na Câmara de Vereadores

19 de julho de 2018 07:22
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comunidade prestigia homenageados na Câmara de Vereadores Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (18) os integrantes da Câmara efetuaram a entrega de duas homenagens, sendo para o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Xanxerê e Região – SINTRAF, Moção de nº 11/2018, e ao senhor Ivaldo Sulsbach em homenagem aprovada através da Moção de nº 39/2018.

O Sintraf foi certificado pelos 50 anos de trabalho e luta na defesa e conquista de direitos dos agricultores de Xanxerê e Região em placa solicitada coletivamente pelos vereadores, Adriano De Martini, Dionisio Kohl, Ivone Sirino, João Paulo Menegatti, Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, Nathan Busnello Moreira, Vilson Piccoli e Wilson Martins dos Santos.

Ivaldo Sulsbach recebeu a certificação pela sua história de luta junto a classe trabalhadora e os relevantes serviços prestados à comunidade Xanxerense pela proposição de autoria do vereador Adriano De Martini.

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Xanxerê e Região – SINTRAF foi representado por Celso Correia de Melo no ato da entrega da homenagem.

Os homenageados agradeceram aos vereadores e também destacaram o trabalho das entidades em que atuavam.

“Temos uma missão de luta pelos agricultores, onde muitos direitos estão sendo retirados, após 50 anos de história do Sintraf e preciso agradecer a todas as pessoas que participaram desta construção, parabenizando os vereadores também,” destacou Celso Correia de Melo.

Ivaldo Sulsbach fez um relato de alguns fatos quando atuava em defesa da classe trabalhadora, falando de várias conquistas na agricultura familiar e finalizou agradecendo os vereadores.

O presidente Lenoir Tiecher, agradeceu pelo trabalho prestado à toda a comunidade.

“Para a Câmara foi um momento muito importante, considerando toda dedicação destas pessoas que demonstraram uma história de luta, junto com um trabalho dedicado para toda a comunidade da agricultura familiar em Xanxerê e em toda a região.”

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais