Concessionária trabalha para restabelecer energia em municípios vizinhos após temporal

15 de julho de 2016 09:04
Clima , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Concessionária trabalha para restabelecer energia em municípios vizinhos após temporal Imagem meramente ilustrativa (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A última noite e madrugada foi de tensão para os moradores do Oeste, onde diversas cidades sofreram com os fortes ventos, granizo e chuva. Em Xanxerê, foi registrado granizo fino na madrugada desta sexta-feira (15), porém não tiveram chamados de socorro.

Em contato com a Iguaçu Energias se teve a informação de que o vento causou vários transtornos em municípios vizinhos, como Xaxim e Marema: “Em Xaxim parte da cidade ficou sem energia, mas já foi restabelecido e em Marema, se encontra a situação mais crítica, pois o vento fez com que algumas árvores caíssem sobre a rede. Estamos com uma equipe no local realizando os reparos. Em Xanxerê tivemos algumas quedas, mas que foram restabelecidas em instantes”, comenta Josué Ziglioli.

Em contato com o Coordenador da Defesa Civil, Luciano Peri, se teve detalhes em relação a situação de Marema, “Não foi nada muito grave também, os maiores estragos foram no interior onde o vento derrubou algumas árvores. A equipe da defesa Civil ainda está fazendo o levantamento, mas em contato com o coordenador do município, ele me passou que a princípio não tiveram vítimas”, explica.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais