Conclusão da CPI do Tornado é prorrogada para mais três meses em Xanxerê

6 de julho de 2017 09:39
Comunidade , Tornado , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Conclusão da CPI do Tornado é prorrogada para mais três meses em Xanxerê (Foto: Uol Notícias)

A Comissão da CPI do Tornado, que tem por objetivo investigar as denúncias recebidas referentes ao tornado que atingiu Xanxerê em 20 de abril de 2015 anunciou na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (05), a prorrogação do processo.

De acordo com o presidente da CPI, Vilson Piccoli, o processo deve ser prorrogado para mais três meses.

“A comissão da CPI do tornado solicitou a prorrogação de prazo para três meses. Isso foi devido a diversos fatores. Nós temos dois requerimentos que estão com o departamento da Prefeitura que ainda não retornaram, para que pudéssemos fazer a análise. De nossa parte nós gostaríamos de estar encerrando na semana que vem esse assunto, mas teremos que prorrogar para fazermos justiça e não colocarmos o nome de ninguém em vão na sociedade”, diz.

Ainda segundo o presidente, uma coletiva que será realizada na tarde desta quinta-feira (06), irá dar mais esclarecimentos sobre o assunto.

“Vamos fazer uma coletiva para explicar o porquê que ocorreu a prorrogação e o que foi apurado até agora. A ideia é fazer um esclarecimento. Daqui um mês estarei passado para o vereador João Paulo Menegatti, para o mesmo, fazer o relatório”.

A CPI visa investigar as denúncias referentes ao destino das doações recebidas, já que muitas famílias ainda aguardam por ajuda, dois anos depois.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais