Comunidade

Lance Notícias | 27/11/2020 13:02

27/11/2020 13:02

83325 visualizações

Concurso público da Câmara de Vereadores acontece no dia 20 de dezembro

A prova do concurso público da Câmara de Vereadores de Xanxerê deverá acontecer no dia 20 de dezembro de 2020. A prova deveria ter acontecido em março, mas foi suspensa devido a pandemia do novo coronavírus. Confira o edital aqui! As vagas oferecidas são de Controlador Interno, Contador e Copeira. O padrão inicial de vencimento […]

Concurso público da Câmara de Vereadores acontece no dia 20 de dezembro Foto: Câmara de Vereadores

A prova do concurso público da Câmara de Vereadores de Xanxerê deverá acontecer no dia 20 de dezembro de 2020. A prova deveria ter acontecido em março, mas foi suspensa devido a pandemia do novo coronavírus. Confira o edital aqui!

As vagas oferecidas são de Controlador Interno, Contador e Copeira. O padrão inicial de vencimento será com VM 16 ao controlador interno e o contador, e VM 11 para copeira.

Para Controlador Interno a habilitação exigida é de curso superior de Ciências Contábeis ou Direito para atuação em 20 horas semanais. O Contador, para atuar 10 horas semanais, deverá comprovar na habilitação, ser Bacharel em Ciências Contábeis com registro no Conselho Regional de Contabilidade. Para Copeira, a escolaridade exigida é de no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental, para atuação de 40 horas semanais.

A íntegra do Edital de Concurso Público nº 0001/2020 está disponível no site da Câmara Municipal de Xanxerê, em PUBLICAÇÕES LEGAIS, seguido de LICITAÇÕES E CONTRATOS, ou no seguinte link: https://bit.ly/2OXUka0

Deixe seu comentário