Condições das estradas nos bairros gera reclamação de moradores

3 de julho de 2018 18:37
Trânsito , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Condições das estradas nos bairros gera reclamação de moradores Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Os moradores do Bairro São Romero, Santa Cruz e Nossa Senhora de Lourdes entraram em contato com o Lance Notícias questionando as condições das estradas. Nas duas localidades as estradas são de cascalho e há diversas semanas não recebem manutenção.

“Choveu e as estradas ficaram horríveis, tem muitos buracos, não tem condições de passar”, relata uma moradora da Rua Germano Cavalheiro, próximo a gruta do Bairro.

“Desde de dezembro que estou pedindo pra virem colocar um cascalho, mas não sei mais a quem recorrer já cansei de ir na garagem da prefeitura, ligar e nada. E, preciso que arrume pois o transporte escolar não quer vir mais buscar as crianças”, comenta outra moradora do Bairro Santa Cruz.

Em entrevista com o secretário de obras de Xanxerê, Rivael Fresch, o mesmo comenta que agora as máquinas estão paradas devido as condições climáticas.

“Como está chovendo não conseguimos fazer muito trabalho. Precisamos finalizar o bairro São Jorge para ir para o São Romero, Sufiatti. Precisamos de um dia de sol para voltar aos trabalhos e dar prosseguimento”, diz.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais