Condutor com sinais de embriaguez colide em veículo estacionado no centro de Xanxerê

20 de maio de 2016 07:45
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Condutor com sinais de embriaguez colide em veículo estacionado no centro de Xanxerê Ninguém ficou ferido (Foto: PM)

Por volta das 20h19min a Polícia Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua José de Miranda Ramos, centro, nesta quinta-feira (19). Envolveram-se uma montana e um Ford Courier.

Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, dirigir sob influência de álcool e permitir posse ou condução de veículo à pessoa sem CNH. A Guarnição Policial Militar foi ao local onde constataram o veículo Gm Montana placas MKU6601 de Xanxerê de propriedade de O. P., que se encontrava estacionado e o veículo Ford Courier de placas IIZ6923 de Xanxerê, conduzido por J. C. G., que não possuía CNH e apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo lhe oferecido efetuar o teste do bafômetro o qual se negou, então foi lavrado o auto de constatação de sinais de embriagues.

Foram lavradas as autuações cabíveis, foi informado à Delegacia de Polícia a infração do proprietário da Ford Courier Sr I. L. D. O., por ter infringido o Art 310 do CTb (Permitir posse ou condução de veículo à pessoa sem CNH) recolhido o veículo ao pátio pelo guincho e o condutor da Ford Courier foi conduzido à Delegacia onde foi entregue por dirigir embriagado.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais