Condutor em visível estado de embriaguez colide em poste no centro

8 de agosto de 2016 07:34
Comunidade , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Condutor em visível estado de embriaguez colide em poste no centro O condutor não teve ferimentos (Foto: PM)

 

A Polícia Militar de Xanxerê deslocou para atender acidente de trânsito na Rua Nereu Ramos, por volta da 1h13min desta segunda-feira (8). Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito, apenas danos matérias, onde o condutor dirigia o veículo sob influência de álcool.

O Fiat/Palio, placas HNB 1202 de Xanxerê, conduzido por A. C. P., de 29 anos, transitava pela Rua Antônio Vitório Giordani, que ao chegar na rotatória, entrou a direita na Rua Nereu Ramos e acabou chocando-se com um poste de energia elétrica, de propriedade de Iguaçu Energia, causando o acidente e danificando o poste.

Foi oferecido o teste de etilômetro para o condutor, mas o mesmo negou-se a realizar sendo constatado pela guarnição que o masculino apresentava odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada, sonolência e caminhava cambaleando, realizado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, dado voz de prisão ao mesmo, por dirigir sob influência de álcool e conduzido para à Delegacia de Polícia.

photo130529927801975142


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais