Bombeiros

Lance Notícias | 13/01/2021 18:49

13/01/2021 18:49

58201 visualizações

Condutor fica preso às ferragens em grave acidente na BR-282

Por volta das 17h10min, desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, em Faxinal dos Guedes. A colisão envolveu dois veículos, sendo uma Fiat/Ducato e um Gol. Conforme os bombeiros, após a colisão, o veículo Gol capotou e o condutor acabou ficando preso às ferragens do […]

Condutor fica preso às ferragens em grave acidente na BR-282 Foto: Bombeiros

Por volta das 17h10min, desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, em Faxinal dos Guedes.

A colisão envolveu dois veículos, sendo uma Fiat/Ducato e um Gol. Conforme os bombeiros, após a colisão, o veículo Gol capotou e o condutor acabou ficando preso às ferragens do veículo.

Os bombeiros informaram que ele estava consciente e orientado apresentando escoriações pelo corpo. Foi realizado o corte das ferragens do veículo para liberação de acesso a vítima e em seguida sua remoção. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê para atendimento médico, pela equipe do Samu.

Atenderam a ocorrência bombeiros de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mais informações dos veículos envolvidos e identidade da vítima não foram divulgadas pelos socorristas.

Deixe seu comentário