Polícia

Lance Notícias | 20/09/2020 07:58

20/09/2020 07:58

59559 visualizações

Condutor foge do local após se envolver em acidente na SC-155, em Xanxerê

Por volta da 01h, deste domingo (20), a Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Xanxerê. O fato envolveu um Gol, emplacado no município de União do Oeste. De acordo com a polícia, tratava-se de uma saída de pista seguida choque em barranco, sendo que o condutor não […]

Condutor foge do local após se envolver em acidente na SC-155, em Xanxerê Foto: Polícia

Por volta da 01h, deste domingo (20), a Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Xanxerê. O fato envolveu um Gol, emplacado no município de União do Oeste.

De acordo com a polícia, tratava-se de uma saída de pista seguida choque em barranco, sendo que o condutor não foi localizado pelas guarnições dos bombeiros, que também foram acionados para o atendimento da ocorrência.

No interior do veículo foi encontrada uma lata de bebida alcoólica, e também havia odor etílico. Foi realizado contato com os hospitais de Xanxerê e Xavantina, mas nenhuma vítima do acidente ocorrido nesse local havia sido hospitalizada nos estabelecimentos de saúde contatados. Os danos no veículo foram de média monta.

Deixe seu comentário