Acidente

Lance Notícias | 14/01/2022 20:24

14/01/2022 20:24

62859 visualizações

Condutor morre após saída de pista na SC-480, em São Domingos

Por volta das 13h32min, desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária Estadual foram acionados após uma saída de pista na SC-480, em São Domingos. No local foi registrada uma saída de pista seguida de capotamento. O condutor morreu no local. Segundo os socorristas, o local era de difícil acesso (barranco com […]

Condutor morre após saída de pista na SC-480, em São Domingos Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 13h32min, desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária Estadual foram acionados após uma saída de pista na SC-480, em São Domingos.

No local foi registrada uma saída de pista seguida de capotamento. O condutor morreu no local.

Segundo os socorristas, o local era de difícil acesso (barranco com densa vegetação no entorno), onde foi necessária abertura de espaço com a utilização de foice e facão. O veículo se encontrava lateralizado no barranco e a guarnição conseguiu obter acesso apenas pela frente do veículo.

A única vítima do acidente estava sob a janela da porta traseira do veículo, sendo que a parte superior de seu corpo estava projetada para fora do veículo.

– Após a abertura e retirada do parabrisa do veículo, um socorrista adentrou o veículo e verificou sinais vitais da vítima, os quais eram ausentes, além de constatar trauma severo na região da cabeça (TCE) e pescoço da vítima (crepitação da coluna cervical e traqueia deslocada de sua posição natural). Neste momento a GU empenhou-se em fazer a extração da vítima pelo parabrisa do veículo e posicioná-la em maca rígida, local onde foi novamente realizado exame corporal e aferição de sinais vitais – informa o Corpo de Bombeiros.

O IGP e Polícia Civil também foram acionados. O condutor tinha 59 anos.

Deixe seu comentário