Condutora reclama de galhos de árvores que escondem placas de sinalização de trânsito

4 de março de 2019 13:37 | Visualizações: 278
Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Condutora reclama de galhos de árvores que escondem placas de sinalização de trânsito (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (04), o Lance Notícias recebeu uma reclamação de uma condutora de Xanxerê. Ela conta que quase se envolveu em um acidente de trânsito pois a placa de indicação de pare está escondida atrás de galhos de árvores.

Os registros fotográficos mostram que Rua Francisco Brhes de Miranda, no Bairro Veneza, há duas árvores que escondem as placas de trânsito indicando a preferência da via. No local, há uma placa de “Pare” e também uma indicando que no local há uma faixa de pedestres.

De acordo com a mulher, ela quase bateu seu carro no cruzamento, por não saber de quem era a preferência da rua, por conta da placa escondida. Diante disso, ela pede para que sejam tomadas as providências necessárias no local.

Agora, com a fusão das duas secretarias, o setor de Políticas Ambientais, responsável pelas podas de árvores, fará parte da Secretaria de Agricultura. De acordo com o secretário Edson Zape (Timão), ainda é necessário oficializar a junção das duas, mas, casos assim devem ser levados até a Secretaria.

– Ainda precisamos esperar a junção das secretarias, que não foi oficializada. Geralmente as podas acontecem mais perto do inverno, mas em casos assim, as pessoas podem buscar a Secretaria. Mas, ainda não recebi nenhuma reclamação – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais