Condutores reclamam da falta de sinalização na obra do trevo do Contorno Viário de Xanxerê

31 de maio de 2017 15:22
Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Condutores reclamam da falta de sinalização na obra do trevo do Contorno Viário de Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

As obras do contorno Viário Leste de Xanxerê, estão em fase final. No momento, falta a conclusão das obras no trevo que ligará os dois contornos do município. Porém, as obras estão paradas há cerca de 15 dias e devido as chuvas a trafegabilidade no local está difícil para os condutores.

Os mesmos reclamam da falta de sinalização, além de diversos buracos que se formaram ao longo da pista. “A parte de construção do trevo do Contorno, está sem sinalização e iluminação. Nós estávamos transitando no domingo à noite e ficamos totalmente perdidos. Está muito fácil de acontecer um acidente a qualquer momento. O condutor que não sabe que o trevo está em obras, acaba sendo prejudicado”, comenta o condutor Cristian.

Claudecir Rodrigues, destaca que o trajeto fica mais complicado no período da noite. “A falta de sinalização nas obras do Contorno Viário, é preocupante principalmente à noite e nos dias de chuva onde dificulta a visão dos motoristas, podendo trazer um sério risco de acidentes a quem transita pelo local”, diz.

Em contato com o responsável da infraestrutura da ADR de Xanxerê, Cristian Ferronato de Sousa, o mesmo comentou que a obra é monitorada pela Secretaria de Infraestrutura de Florianópolis. “O trevo é uma obra da Secretária de Infraestrutura de Florianópolis, o fiscal é de lá. Embora ela seja do estado, ela precisa ser repassas por eles”.

O LANCENOTICIAS.com.br buscou contato com o setor responsável, porém, não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.

      

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais