Confira a nota da prova dos candidatos para conselheiro tutelar de Xanxerê

3 de setembro de 2019 11:35 | Visualizações: 2589
Comunidade , Eleição Compartilhar no Whatsapp
Confira a nota da prova dos candidatos para conselheiro tutelar de Xanxerê Foto: Lance Notícias

No Diário Oficial dos Municípios dessa segunda-feira (2) foi publicado o resultado das notas dos candidatos que se inscreveram para conselheiros tutelares. A prova ocorreu ainda no mês de agosto e 32 selecionados estavam aptos a realiza-la. A nota mínima para a próxima etapa do processo é seis, sendo que 28 candidatos atingiram essa média.

Porém, até a próxima sexta-feira (6) os candidatos que não atingiram a média poderão entrar com recurso de revisão de prova. Na próxima semana, terça-feira (10), os candidatos aptos para iniciarem a campanha serão apresentados à comunidade na Prefeitura de Xanxerê.

A propaganda eleitoral será feita de maneira individual. É permitido santinhos constando número, nome e foto do candidato. A eleição acontecerá no dia seis de outubro em todo país, das 8h às 17h. Em Xanxerê, o local definido para votação é a Escola Pequeno Príncipe, no Bairro Tonial.

Poderão votar eleitores com biometria cadastrada, que estão em dia com a Justiça Eleitoral. Poderão votar uma única vez em três candidatos para conselheiro tutelar.  O resultado da eleição será publicado no dia sete de outubro, sendo que somente os cinco primeiros candidatos com maior número de votos é que assumirão o cargo no dia dez de janeiro de 2020.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais