Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (09) na Câmara de Vereadores

9 de julho de 2018 15:36
Política Compartilhar no Whatsapp
Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (09) na Câmara de Vereadores Foto: Divulgação Câmara

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Da Prefeitura Municipal de Xanxerê respondendo o Requerimento nº 14/2018 do vereador João Paulo Menegatti que solicitou informações sobre o pagamento mínimo dos profissionais da educação.

MOÇÕES

Nº 37/2018 do Vereador Wilson Martins dos Santos, Moção de Condolências à Família do Dr. Domingo Uliana, que faleceu no dia 04/07/2018, aos 83 anos, sendo um exemplo de profissional na advocacia, na qual atuou por tantos anos, no Município de Xanxerê. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada à Família do Dr. Domingo Uliana.

Nº 38/2018 dos Vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, Moção de Apelo para que o Governo do Estado de Santa Catarina execute, com urgência, a pavimentação da Rodovia SC 154 que liga Ipumirim, Faxinal dos Guedes e Vargeão. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada ao Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Eduardo Pinho Moreira, ao Secretário da ADR Xanxerê, Sr. Ideraldo Sorgatto, ao Secretário da ADR Concórdia, Sr. Wagner Luís Bee e aos Deputados Estaduais de Santa Catarina.

INDICAÇÕES

Nº 266/2018 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços e o Departamento Municipal de Trânsito, realize a recuperação da sinalização com pintura das faixas nas ruas do Bairro Monte Castelo.

Nº 267/2018 dos Vereadores João Paulo Menegatti e Luiz Augusto Ceni, para que o Executivo Municipal, através do órgão competente, providencie, urgentemente, instalação de redutor de velocidade na Rua Amazonas, no Bairro Colatto.

Nº 268/2018 do Vereador Nathan Busnello Moreira, para que a Prefeitura Municipal de Xanxerê e o DEINFRA construam um trevo no acesso da estrada municipal XRE-800 à Rodovia SC-466.

Nº 269/2018 dos Vereadores João Paulo Menegatti e Luiz Augusto Ceni, para que a Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Obras, promova um estudo técnico com o intuito de efetuar melhoria ou alargamento da via junto ao rio localizado na Rua Armando Marinho, esquina com a Rua Amazonas, no Bairro Colatto.

PROJETOS EM REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº 12/2018 que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Dileta Tranquila Marca, e dá outras providências”

Projeto de Lei nº 13/2018 que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Claudio Antonio Marca, e dá outras providências”

Projeto de Lei nº 14/2018 que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Roberto Carlos Marca, e dá outras providências”

Projeto de Lei nº 15/2018 que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Domingos Nisczak, e dá outras providências”

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais