Comunidade

Lance Notícias | 20/06/2022 15:30

20/06/2022 15:30

34050 visualizações

Confira a pauta desta segunda-feira (20) da Câmara de Vereadores

EXPEDIENTE PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO Projeto de Lei Ordinária nº 19/2022 do vereador Evandro Saibro: Institui a Semana Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação no Município de Xanxerê e dá outras providências. INDICAÇÕES Nº 239/2022 da Vereadora Cleusa Farias da Silva, para que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, junto com […]

Confira a pauta desta segunda-feira (20) da Câmara de Vereadores

EXPEDIENTE

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei Ordinária nº 19/2022 do vereador Evandro Saibro: Institui a Semana Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação no Município de Xanxerê e dá outras providências.

INDICAÇÕES

Nº 239/2022 da Vereadora Cleusa Farias da Silva, para que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, junto com o órgão competente, realize a recuperação da Rua Dionísio Tomasi, no Bairro Aparecida, com cascalhamento no trecho que compreende seu início atrás do campo até a comunidade da Linha Invernadinha.

Nº 240/2022 do Vereador Alessandro Antonioli, para que o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, e, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), instale uma rotatória no cruzamento das Ruas 13 de Maio e Rua Bahia, no Bairro São Jorge, neste Município. (fotos e vídeo anexos).

Nº 241/2022 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a revitalização das escadarias de acesso do Bairro Santos Dias ao Bairro Santa Cruz.

Nº 242/2022 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUT, realize a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Coronel Passos Maia, em frente à Empresa Guisolphi Automóveis, no Centro de Xanxerê.

Nº 243/2022 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, inclua, as ruas da Vila União, no cronograma de recuperação de vias urbanas não pavimentadas.

Nº 244/2022 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, por meio do programa e cronograma de recuperação das ruas urbanas, inclua a recuperação e a devida pavimentação asfáltica da Rua Silvério Paludo, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, compreendendo o trecho entre as Ruas Francisco Giroletta e Rua Albino Guinzelli.

PALAVRA LIVRE

PROGRESSISTAS

SERGIO DE SOUZA NUNES (sem partido)

PT

REPUBLICANOS

MDB (Evandro Saibro / Cleusa Farias)

ROGERIO DE OLIVEIRA (sem partido)

PODEMOS

OBS:  Datas das sessões do mês de Junho/2022 =>  4 / 6 / 11 / 13 / 18 e 20

 

Deixe seu comentário