Previsão do Tempo

Lance Notícias | 16/07/2021 08:44

16/07/2021 08:44

39965 visualizações

Confira a previsão do tempo desta sexta-feira (16), em Xanxerê

Na sexta-feira (16), a atuação de uma frente fria ainda mantém condições para chuva persistente e por vezes forte nas regiões entre o Litoral Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis. Nas áreas mais próximas ao Paraná, há risco baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva intensa e volumosa. Nas […]

Confira a previsão do tempo desta sexta-feira (16), em Xanxerê

Na sexta-feira (16), a atuação de uma frente fria ainda mantém condições para chuva persistente e por vezes forte nas regiões entre o Litoral Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis. Nas áreas mais próximas ao Paraná, há risco baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva intensa e volumosa.

Nas demais regiões o tempo nublado predomina, com breves aberturas de sol. No decorrer da tarde as temperaturas ficam entre 10 e 18°C no centro-leste do estado, variando pouco ao longo do dia devido ao tempo fechado. Na porção oeste não passam de 21°C.

O dia inicia nublado e sem sol no município de Xanxerê. Ao longo do dia, surgem mais nuvens, inclusive no período da noite. As temperaturas devem ficar entre 8°C e 17°C e não há possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário