Previsão do Tempo

Lance Notícias | 26/01/2022 08:00

26/01/2022 08:00

37346 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (26)

A quarta-feira (26) começa com mais nuvens em SC, se comparada aos dias anteriores. Mesmo assim, o sol aparece contribuindo para a manutenção das temperaturas altas provocadas pela onda de calor e pela condição pré-frontal (dia que antecede a chegada de uma frente fria). No decorrer da tarde e principalmente à noite, o tempo muda no estado […]

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (26)

A quarta-feira (26) começa com mais nuvens em SC, se comparada aos dias anteriores. Mesmo assim, o sol aparece contribuindo para a manutenção das temperaturas altas provocadas pela onda de calor e pela condição pré-frontal (dia que antecede a chegada de uma frente fria).

No decorrer da tarde e principalmente à noite, o tempo muda no estado com a aproximação de uma frente fria que, associada ao forte calor de temperaturas máximas próximas a 40°C no Oeste e sul, provoca chuva em todas as regiões de SC.

Por alguns momentos a chuva ocorre acompanhada por temporais, com raios, rajadas de vento e granizo. Vento de nordeste a noroeste, com rajadas moderadas durante o dia no Litoral e a partir da tarde nas demais regiões. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais.

Em Xanxerê, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Deixe seu comentário