Clima

Lance Notícias | 08/12/2022 08:35

08/12/2022 08:35

46076 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (08), em Xanxerê

A quinta-feira (08) é marcada pelo céu aberto a poucas nuvens em grande parte de SC. Mas, entre a tarde e noite, a combinação do calor com a disponibilidade de umidade há chance de pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados, principalmente, entre o Extremo Oeste e Oeste catarinense. Porém, […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (08), em Xanxerê

A quinta-feira (08) é marcada pelo céu aberto a poucas nuvens em grande parte de SC. Mas, entre a tarde e noite, a combinação do calor com a disponibilidade de umidade há chance de pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados, principalmente, entre o Extremo Oeste e Oeste catarinense.

Porém, não se descarta de forma bem pontual a chance de chuva em outras áreas de SC. Ao final da noite, por conta da umidade vinda do mar, há chance de chuva fraca e isolada em localidades do litoral. O risco é baixo para ocorrências relacionadas às pancadas de chuva e/ou temporais. À tarde faz calor, com temperaturas máximas chegando aos 30°C no Planalto Sul, variam de 30 a 37°C no Grande Oeste (pontualmente podendo superar este valor) e de 29 a 35°C nas demais regiões. Ventos de quadrante sul passando para nordeste/norte, com fraca a moderada intensidade e rajadas de ventos ocasionais.

Em Xanxerê, sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

Deixe seu comentário