Clima

Lance Notícias | 20/05/2021 08:43

20/05/2021 08:43

60820 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (20)

O dia amanhece frio em todo o estado, com pontos da serra catarinense marcando temperaturas negativas na madrugada (-2°C em Urupema). Instabilidades causadas pela atuação de um sistema de baixa pressão entre a Argentina e o Paraguai provocam nebulosidade e chuvas de fraca intensidade no RS que podem se estender até o Planalto e o […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (20) Foto: divulgação

O dia amanhece frio em todo o estado, com pontos da serra catarinense marcando temperaturas negativas na madrugada (-2°C em Urupema). Instabilidades causadas pela atuação de um sistema de baixa pressão entre a Argentina e o Paraguai provocam nebulosidade e chuvas de fraca intensidade no RS que podem se estender até o Planalto e o Litoral Sul de SC ao longo do dia.

Nas demais regiões do estado, o tempo prevalece firme e as temperaturas máximas ficam em torno de 23°C no Planalto Norte e áreas próximas e chegam a 30°C em pontos da metade oeste de SC, onde deve-se dar atenção aos níveis de umidade relativa, que ficam abaixo de 30%. Não há riscos para ocorrências meteorológicas.

Em Xanxerê será mais quente que ontem. Não há previsão de chuva, sol com algumas nuvens, e as temperaturas chegam aos 26°C.

Deixe seu comentário