Previsão do Tempo

Lance Notícias | 27/01/2022 07:53

27/01/2022 07:53

36085 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27)

Uma frente fria avança pelo Estado na quinta-feira, associada a sistemas de baixa pressão, mantendo assim o tempo instável e com condições para chuva, que tende a ocorrer de forma mais intensa e com temporais a partir do final da manhã.  Entre a tarde e à noite, a chuva forte e os temporais se concentram […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27)

Uma frente fria avança pelo Estado na quinta-feira, associada a sistemas de baixa pressão, mantendo assim o tempo instável e com condições para chuva, que tende a ocorrer de forma mais intensa e com temporais a partir do final da manhã.  Entre a tarde e à noite, a chuva forte e os temporais se concentram do centro ao norte catarinense com risco para enxurradas.

O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais com chuva intensa em curto espaço de tempo (enxurradas), descargas elétricas, rajadas de vento e granizo.

Temperaturas mais baixas em relação aos dias anteriores, com máximas entre 28 e 33°C na maior parte do Estado e entre 22 e 25°C no sul. Vento de nordeste a noroeste, virando para sul no decorrer do dia, com rajadas moderadas a fortes, especialmente no Litoral, deixando o mar agitado com risco de ressaca.

Em Xanxerê, sol com algumas nuvens. Chove rápido entre o dia e à noite.

Deixe seu comentário