Clima

Lance Notícias | 07/06/2021 07:51

07/06/2021 07:51

79056 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (07)

Atuação de uma frente fria ainda deixa o dia com nuvens a nublado acompanhadas de pancadas de chuvas no estado. Não se descarta a chance de temporais isolados. No centro-leste do estado os acumulados de chuva devem ser altos. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a chuva volumosa, como alagamentos e deslizamentos pontuais. […]

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (07)

Atuação de uma frente fria ainda deixa o dia com nuvens a nublado acompanhadas de pancadas de chuvas no estado. Não se descarta a chance de temporais isolados. No centro-leste do estado os acumulados de chuva devem ser altos. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a chuva volumosa, como alagamentos e deslizamentos pontuais. A temperatura fica amena no decorrer do dia em todo estado. As máximas chegam aos 12°C no Planalto Sul, variam de 15°C a 18°C na porção oeste, Planalto Norte e não passam dos 20°C nas demais regiões. Ventos de sudeste a leste, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, a partir do final da tarde, principalmente no Litoral Sul e Florianópolis com moderada intensidade (em torno de 50 km/h).

Em Xanxerê, sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublado, com chuva a qualquer hora. As mínimas chegam aos 12°C e máximas aos 20°C.

Deixe seu comentário