Previsão do Tempo

Lance Notícias | 12/07/2021 09:22

12/07/2021 09:22

50344 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (12), em Xanxerê

Nesta segunda-feira (12), a influência de sistema de alta pressão mantém o tempo firme em Santa Catarina. No início do dia, há presença de nevoeiro em áreas litoral mas que se dissipa ainda pela manhã. Com o predomínio de sol e os ventos soprando de quadrante norte, as temperaturas aumentam rapidamente no decorrer da segunda-feira. […]

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (12), em Xanxerê

Nesta segunda-feira (12), a influência de sistema de alta pressão mantém o tempo firme em Santa Catarina. No início do dia, há presença de nevoeiro em áreas litoral mas que se dissipa ainda pela manhã. Com o predomínio de sol e os ventos soprando de quadrante norte, as temperaturas aumentam rapidamente no decorrer da segunda-feira.

No litoral e oeste catarinense, as máximas se aproximam ou passam dos 25°C. Nas demais áreas, variam entre 18 e 24°C. Os ventos sopram com intensidade fraca no geral e com rajadas moderadas ocasionais.

Em Xanxerê, o dia amanhece com névoa. Já ao longo da manhã e à tarde, o sol aparece acompanhado de algumas nuvens. As temperaturas ficam entre 9°C e 24°C e não há possibilidade de chuva para hoje.

Deixe seu comentário