Clima

Lance Notícias | 18/10/2021 08:27

18/10/2021 08:27

44815 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (18), em Xanxerê

Nesta segunda-feira (18), a circulação marítima provocada pela posição de um sistema de alta pressão sobre o estado favorece a ocorrência de chuvas fracas ao longo do dia em todo centro-leste de SC. Já na metade oeste, uma área de baixa pressão aliada a demais instabilidades atmosféricas pode provocar temporais isolados a partir da tarde. O risco é baixo […]

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (18), em Xanxerê

Nesta segunda-feira (18), a circulação marítima provocada pela posição de um sistema de alta pressão sobre o estado favorece a ocorrência de chuvas fracas ao longo do dia em todo centro-leste de SC.

Já na metade oeste, uma área de baixa pressão aliada a demais instabilidades atmosféricas pode provocar temporais isolados a partir da tarde. O risco é baixo para ocorrências associadas a chuvas e temporais.

Os ventos sopram de leste pelo estado, com intensidade fraca. As temperaturas mínimas variam em torno de 10°C nas regiões serranas e entre 12°C e 15°C nas demais áreas do estado. No período da tarde, a presença de nebulosidade faz com que as máximas fiquem entre 13°C e 17°C em todo o centro-leste de SC.

Deixe seu comentário