Clima

Lance Notícias | 30/08/2021 11:27

30/08/2021 11:27

52575 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (30)

  Um sistema de alta pressão sobre o oceano segue favorecendo a circulação marítima em direção ao continente e deixa a segunda-feira com variação de nuvens (intercalando com momentos em que o sol aparece) e chance de chuva isolada do Litoral Sul ao norte do estado. Nas demais regiões, dia com sol e poucas nuvens. […]

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (30)

 

Um sistema de alta pressão sobre o oceano segue favorecendo a circulação marítima em direção ao continente e deixa a segunda-feira com variação de nuvens (intercalando com momentos em que o sol aparece) e chance de chuva isolada do Litoral Sul ao norte do estado. Nas demais regiões, dia com sol e poucas nuvens.

À tarde, por conta da maior presença das nuvens, as temperaturas máximas não sobem muito da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte, variando de 16°C a 19°C, nos Planaltos e Meio Oeste variam de 18°C a 24°C.

Nas demais áreas o sol aparece com maior frequência e as máximas chegam aos 25°C no Litoral Sul e variam de 26°C a 30°C no Oeste. (em torno de 45 km/h). Não há riscos de ocorrências meteorológicas.

Em Xanxerê as temperaturas ficam entre 12 e 26°C e a possibilidade de chuva é pequena.

Deixe seu comentário