Clima

Lance Notícias | 09/10/2020 08:20

09/10/2020 08:20

61014 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (09)

Áreas de instabilidade continuam atuando no decorrer da sexta-feira (09). No norte do estado a chuva ocorre de maneira contínua, porém sem previsão de volumes significativos. Nas demais áreas a chuva ocorre em forma de pancadas. Ao fim do dia o tempo melhora gradativamente a partir do Oeste. As temperaturas são amenas durante a tarde, […]

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (09)

Áreas de instabilidade continuam atuando no decorrer da sexta-feira (09). No norte do estado a chuva ocorre de maneira contínua, porém sem previsão de volumes significativos. Nas demais áreas a chuva ocorre em forma de pancadas. Ao fim do dia o tempo melhora gradativamente a partir do Oeste. As temperaturas são amenas durante a tarde, no Meio-Oeste e regiões do planalto as máximas variam entre 11 e 14°C, nas demais região as máximas não ultrapassam 20°C. Em Xanxerê, a previsão é de 20mm de chuva e temperaturas entre 13°C e 21°C.

No sábado a entrada de um sistema de alta pressão favorece o tempo ensolarado, com maior presença de nebulosidade no Litoral Norte principalmente início do dia. O amanhecer é marcado pelo declínio das temperaturas, no Litoral variam entre 11 e 14°C, do Oeste aos planaltos as mínimas são de 6 a 10°C.

No domingo persiste condição de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado. No Litoral Sul há possibilidade de pancadas de chuva ao fim do dia, devido a proximidade de um sistema de baixa pressão no oceano. O dia inicia com temperaturas baixas no Meio-Oeste e no planalto, entre 3 e 6°C. Nas demais regiões o amanhecer também é mais frio, com mínimas entre 7 e 12°C. A tarde as máximas no Oeste podem chegar a 29°C e nas demais regiões variam entre 21 e 25°C.

 

Deixe seu comentário