Previsão do Tempo

Maicon Fiuza | 16/02/2024 07:55

16/02/2024 07:55

46949 visualizações

Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (16), em Xanxerê

Nesta sexta-feira (16), áreas de baixa pressão em vários níveis da atmosfera deixam o tempo encoberto em Santa Catarina e favorecem a formação de nuvens carregadas, com potencial para gerar trovoadas e acumulados pontualmente intensos. As áreas preferenciais de atuação destas instabilidades vão do Oeste aos planaltos e o risco é baixo a moderado para ocorrências como […]

Nesta sexta-feira (16), áreas de baixa pressão em vários níveis da atmosfera deixam o tempo encoberto em Santa Catarina e favorecem a formação de nuvens carregadas, com potencial para gerar trovoadas e acumulados pontualmente intensos. As áreas preferenciais de atuação destas instabilidades vão do Oeste aos planaltos e o risco é baixo a moderado para ocorrências como alagamentos.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Nas áreas litorâneas, a circulação marítima mantém o tempo nublado e com chuviscos nos extremos do dia, mas não se descarta o registro de chuvas mais fortes. O vento sopra de quadrante leste e com intensidade fraca pelo estado. As temperaturas no período da tarde chegam aos 27°C nas áreas costeiras e no Extremo Oeste. Nas demais regiões, por conta da maior cobertura de nuvens, as máximas variam entre 16°C e 23°C.

Em Xanxerê, hoje, sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Deixe seu comentário