Clima

Lance Notícias | 13/09/2022 08:35

13/09/2022 08:35

22796 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (13)

A terça-feira (13) começa com chance de chuva bem isolada no norte de SC, que dão espaço ao sol com nuvens pela manhã. Mas, a formação de uma nova frente fria, associada a um ciclone extratropical no oceano (na altura do litoral do RS e SC), favorece a ocorrência de pancadas de chuva, com trovoadas […]

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (13)

A terça-feira (13) começa com chance de chuva bem isolada no norte de SC, que dão espaço ao sol com nuvens pela manhã. Mas, a formação de uma nova frente fria, associada a um ciclone extratropical no oceano (na altura do litoral do RS e SC), favorece a ocorrência de pancadas de chuva, com trovoadas e temporais isolados, a partir da noite em áreas da Grd. Fpolis., Vale do Itajaí, Meio Oeste e norte de SC.

Pontualmente, nas áreas mais ao norte, a chuva tende a ser persistente, com acumulados maiores. Demais áreas, com sol a algumas nuvens e pequena chance de chuva bem isolada. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas aos temporais isolados e à chuva (alagamentos e deslizamentos pontuais).

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 27°C no Litoral Norte, Baixo/Médio Vale, 20°C na Serra, 19°C a 24°C nas demais regiões. Ventos de norte passando para sul no decorrer do dia, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais (perto de 50 km/h).

Em Xanxerê, sol com nevoeiro ao amanhecer. Muitas nuvens à tarde e à noite.

Deixe seu comentário