Previsão do Tempo

Lance Notícias | 18/01/2022 07:57

18/01/2022 07:57

33272 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18)

Na terça-feira (18) o calor, a umidade e a passagem de uma frente fria sobre o oceano (bem afastada da costa catarinense) favorecem, a partir da tarde, pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados no Estado. Localmente, a chuva pode ser de moderada a forte intensidade em curto intervalo de tempo acompanhada de raios e eventual queda […]

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18)

Na terça-feira (18) o calor, a umidade e a passagem de uma frente fria sobre o oceano (bem afastada da costa catarinense) favorecem, a partir da tarde, pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados no Estado.

Localmente, a chuva pode ser de moderada a forte intensidade em curto intervalo de tempo acompanhada de raios e eventual queda de granizo e rajadas de ventos. A chuva deve ser isolada e mal distribuída, ou seja, ocorre em uma cidade e na vizinha não passa de um aumento de nuvens.

O risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas aos temporais e chuva intensa, principalmente, do Oeste ao litoral. No período da tarde, a onda de calor mantém as temperaturas altas, com máximas perto dos 40°C no Extremo Oeste, de 32°C a 38°C no Oeste, Meio Oeste, litoral, em todo Vale do Itajaí e de 28°C a 32°C nos Planaltos. Ventos de nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

Em Xanxerê, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva a tarde e a noite.

Deixe seu comentário