Clima

Lance Notícias | 24/08/2021 08:19

24/08/2021 08:19

46561 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24)

A massa de ar quente e seca mantém o dia com céu aberto a poucas nuvens e calor no estado. A partir do final da tarde, áreas de instabilidades ao norte do RS podem ocasionar pancadas de chuvas bem isoladas com trovoadas na região de divisa com SC. À tarde, a umidade fica abaixo dos 30% […]

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) Foto: Patrícia Silva

A massa de ar quente e seca mantém o dia com céu aberto a poucas nuvens e calor no estado. A partir do final da tarde, áreas de instabilidades ao norte do RS podem ocasionar pancadas de chuvas bem isoladas com trovoadas na região de divisa com SC.

À tarde, a umidade fica abaixo dos 30% em localidades da porção oeste e Planaltos o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros. A temperatura máxima chega aos 28°C no Planalto Sul, variam de 28°C a 33°C no norte do estado, Vale, Grd. Florianópolis, Litoral Sul, 30°C a 37°C na porção oeste.

Ventos de nordeste na faixa leste e de noroeste no centro-oeste do estado, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos de moderada a forte intensidade (45 a 70 km/h) na porção oeste, Planalto Sul, com um risco moderado para ocorrências associadas aos ventos.

Deixe seu comentário