Clima

Lance Notícias | 19/09/2021 08:27

19/09/2021 08:27

71490 visualizações

Confira a previsão do tempo para este domingo (19) na região Oeste

 Neste domingo (19) a combinação do aquecimento diurno com a umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuvas, que poderão vir acompanhadas de temporais (chuva de moderada forte intensidade, com raios, rajadas de ventos e eventual queda de granizo) isolados a partir do período da tarde, principalmente, do Oeste ao litoral. O risco é moderado para ocorrências associadas aos temporais. À tarde faz calor […]

Confira a previsão do tempo para este domingo (19) na região Oeste

 Neste domingo (19) a combinação do aquecimento diurno com a umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuvas, que poderão vir acompanhadas de temporais (chuva de moderada forte intensidade, com raios, rajadas de ventos e eventual queda de granizo) isolados a partir do período da tarde, principalmente, do Oeste ao litoral.

O risco é moderado para ocorrências associadas aos temporais. À tarde faz calor em boa parte do estado, com temperaturas máximas entre 31°C a 35°C no Oeste, 26°C a 30°C no Meio Oeste, Planalto Norte, Litoral Sul, 26°C no Litoral Norte, Baixo Vale, 22°C a 25°C nas demais áreas. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos de moderada intensidade (de 50 a 60 km/h) no Litoral Sul.

Deixe seu comentário